29/10/08

Ca nervos pá...

Estava eu aqui quietinha no meu canto japónico quando me ligaram da Segurança Social:

- "Ah, é que tem de pagar os impostos sobre a indemnização que recebeu da Embaixada de Angola, de acordo com a sentença que aqui tenho..

- "Pois, minha senhora, eu até pagava de bom gosto, SE tivesse recebido a dita indemnização..."

- "Mas não lhe pagaram? É que a sentença já é de Abril deste ano! Não pode ser!"
- "Ai pode, pode... é que há pessoas que acham que as leis existem para serem... violadas!"

E pronto, lá vou receber uma cartinha com uma soma generosa que devo aos senhores da Segurança Social... e que vou reencaminhar para o meu simpático advogado...

Lá diz o ditado: "Nestas coisas, quem se lixa é o mexilhão"...
Aqui ficam fotos das duas obrinhas do fim-de-semana, uma caixa de chá e um pratinho para os biscoitos de Natal, que vou começar a fazer para a próxima semana (reparem que até fiz neve!!):





1 comentário:

Anónimo disse...

muitos giros os trabalhos! e Fofinhos
Felicidades ,
Andreia, uma leitora de milão ;)