15/03/06

Amo-te = Ich liebe dich

"Uma alma gémea é alguém cujas fechaduras coincidem com as nossas chaves e cujas chaves coincidem com as nossas fechaduras. Quando nos sentimos suficientemente seguros para abrir as nossas portas trancadas, surge o nosso eu mais genuíno e podemos, então, ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro."
Richard Bach


Olá!

Cá estou eu a tentar entrar nas novas tecnologias... ainda mais, claro!
Gostava de manter este blog para poder contar aos amigos como vai decorrer a aventura/loucura que estou prestes a cometer :P


No dia 26 de Março lá vou eu com o Thomie para a terra da Heidi...

Desejem-me sorte!

Beijinhos



2 comentários:

Luís Filipe Neto disse...

Força Susy, corre atrás do que é importante para ti. Se alguma coisa correr mal, já juntámos aqui uma equipa de resgate para te ir buscar!

Coroado disse...

Miga, axo k em td na vida devemos fazer as apostas k axamos serem as correctas, por ixo apenas t digo pra aproveitares e investires.
Depois vives os sentimentos e ixo é o k se torna mais importante.
E d certeza k se algum dia kiseres voltar as fronteiras estarao ainda abertas!
Hj observando o passado pensei numa coisa! Será k ñ sou um cadinho culpado por esta viagem?!?
Tlvz! Mas uma coisa t digo, vive cada dia como s fosse o ulltimo e ñ tenhas receio da aventura e segue sempre o teu sentido de vida.
Axo k mto ppl vai sentir a tua falta, das longas viagens com a Susy sempre a falar ao tlm e a mexer no cpu!
A melga da Susy k nunca se cala e k nos faz passar da cabeça, enfim axo k vamos mesmo sentir a tua falta.

Desejo-t mesmo mtas felicidades e k corra td pelo melhor.

Beijo mto grande do menino da "radio"! :)