12/04/06

Balanço..


Olá de novo!
Aqui está a foto do cartaz de boas vindas que encontrei ao chegar cá no dia 26 de Martço :)
Já passaram duas semanas da minha vinda para a terra da Heidi e continuo feliz, embora ainda não tenha encontrado trabalho além do curso de iniciação de espanhol que é apenas uma vez por semana... estudo espanhol para poder ensinar... e assim lá vou aprendendo a língua dos nuestros hermanos...
A casa já está com outra cara, não, não há bandeiras portuguesas ou pratos de porcelana nas paredes, mas dei-lhe um jeitinho que só as tugas sabem :)
Ontem vieram finalmente instalar a internet por cabo e agora já me sinto em casa, definitivamente...
Hoje acordei às seis da manhã (cinco em PT) e enquanto ia ouvindo as notícias na TSF em directo, ia enviando CVs... e agora estou a aouvir rádio em português no Cotonete e assim já não encho as orelhinhas de música inglesa e austríaca...
No sábado passado houve o encontro nacional da Juvebombeiro em Arruda dos Vinhos e queria muito lá ter estado a apoiar os amigos e a conviver com essa família... e confesso que acordei um cadinho triste a pensar nisso... ainda me custa quando o Thomie veste a farda...
Mas de resto estou a tirar um curso intensivo de aperfeiçoamento de dona de casa... até já cozinho e faço bolos (além do famoso bolo de iogurte!) heia, heia
Saudades? Pois... essas já são algumas (muitas) ... com a distância só sentimos falta de quem realmente é importante e isso é bom... e essas pessoas sabem quem são...
Ainda não tirei fotos ao meu meio de transporte personalizado, mas hoje o tempo esta melhor e vou tirar uma foto à minha bicicleta... tenho de a baptizar, mas ainda não me ocorreu nenhum nome...
Ontem nevou de manhã, mas hoje o dia está bonito e, por isso, devo ir dar uma volta de bicicleta! Os dias passo-os assim, a enviar CVs, a fazer ponto cruz (já tinha saudades), a ler um livro, a arrumar a casinha e a pensar nas coisas boas que a minha mãe vai trazer na alcofa no dia 21 :)
E sim, já estou ansiosa pelo dia 5 de Maio, para voltar a ver a minha mana, a minha sobrinha linda e as pessoas de quem sinto mesmo a falta... e sim, vou vestir a farda para matar saudades... nem que seja para andar a passear em casa :P
Bem, agora com a net "normal" será mais fácil actualizar as novidades da minha aventura...
Mas, acreditem que estou feliz! :)
Beijinhos e até breve

Susy

Sem comentários: