28/04/06

Visita da mãezinha

















Olá!!

Pois é, a minha mãezinha esteve cá de visita na semana passada e foi muuuito bom!
Recebi muitas prendinhas, pastéis de nata, tortas de azeitão, pão, mel, carradas de mimos, etc.
Andámos a passear de bicicleta aqui na zona e foi uma aventura! :)
No domingo, o Thomie convidou amigos para um barbecue e foi muito giro... éramos SÓ 23 pessoas!!!
Ainda não tenho trabalho, mas continuo à procura e acredito que esteja para breve...
O curso de espanhol está a correr muy bien e o grupo é divertido e animado!
De hoje a uma semana chego a Lisboa, mas não vou ficar muito tempo porque na 5ª feira tenho curso de espanhol outra vez...
Na semana passada recebi o jornal dos Bombeiros, que o João Paulo enviou e deu para ficar mais informada sobre o que se passa por aí...
Tenho saudades de vestir a farda e sair em serviço... muitas mesmo...
O tempo está bom e as florinhas já começam a aparecer!
Na Páscoa, é tradição esconder os ovos (e prendinhas) no jardim para as crianças procurarem... e o Thomie e a família dele fizeram o mesmo para mim... como podem ver nas fotos abaixo! Encontrei ovinhos e um MP3 Player cor de rosa :)
Junto também fotos de um jantar típico com amigos e com a minha mãe :)

Beijinhos e até breve


Sem comentários: