02/05/07

Mais acontecimentos...

Depois do 25 de Abril, aconteceram 3 coisas importantes que gostava de contar:
No dia 28 de Abril, o Florian teve o crisma… o que fez com que ficássemos uma hora e meia na igreja a ouvir missa e blá, blá, blá… Até vi pessoas a mastigar a hóstia, coisa que achava que não se devia fazer… mas com sou ateu, não tenho palavra ;)
Depois da missa, lá fomos almoçar com a família toda do lado da mãe dele, o que não foi tão difícil como eu previra…

No dia 30 de Abril, os Bombeiros Portugueses perderam dois bombeiros… e acreditem que mesmo estando longe, os sentimentos em relação a essa grande família não mudaram… tenho tanta pena que os soldados da paz não estejam isentos destas tragédias…


No feriado 1 de Maio, aproveitámos para dar um passeio de bicicleta a uma localidade a 9 kms de casa e visitar a feira anual. Saímos de casa pouco depois das 9 da manhã e lá fomos nós... contra o vento! A tal feira não é melhor que as nossas feiras, encontra-se de tudo um pouco e até conseguimos encontrar muitas t-shirts da nossa selecção de futebol e fitas para chaves de Portugal :)
Comemos alguns petiscos e comprei dois pares de brincos bem giros! O Thomie ofereceu-me um boné cor-de-rosa!! Até encontrámos uma bandeira portuguesa à venda, ao lado da bandeira austríaca!!
Depois, lá voltámos a casa onde ainda ficámos no jardim algum tempo a preguiçar… que bom!
No fim-de-semana os bombeiros do Thomie comemoram 125 anos e vai haver festa… e eu vou ajudar a servir bebidas! Depois conto como foi :)

Sem comentários: