09/11/07

Desarrumação!!

O que é que esta palavra vos diz? A mim arrepia-me, faz-me ficar irritada e com uma vontade animalesca de meter mãos à obra e de transformar o caos em algo limpo, arrumado, prático e normal!!
Lembro-me de ter desejado muitas vezes, ainda em pequena, ter uma varinha mágica! Não para pedir brinquedos especiais de corrida ou assim, mas sim para que num piscar de olhos ficasse tudo num brinquinho! Confesso que isto começou quando a minha mãe nos mandava arrumar o quarto hehe
Sim, eu sei que não é normal, mas juro que é verdade! O Thomie diz que sou uma taradinha da arrumação, mas qual é o mal de gostarmos de ter as coisas arrumadas? E além disso não é assim tão mau, não sou paranóica nem ando a aspirar todos os dias!! Mas a arrumação/limpeza são essenciais para mim...
A primeira provação que vivi foi quando me mudei para cá e me deparei com uma casa que pouco de organização tinha (ou quase nada)... Mandei moooontes de coisas fora e depois de muito trabalho, esforço e dedicação a casa já está transformada: agora é um lar, limpo, bonito e funcional J
E quando eu pensava que não podia ser pior, tcharam!!!
Onde estou a trabalhar agora é o cúmulo! No dia em que cá cheguei, limpei logo o meu canto e mudei os móveis de sítio, para que ficasse com bom aspecto! Mas fora isso, não há nada no sítio, há coisas espalhadas por todo o lado, medicamentos juntos com exames, pastas em cima de cadeiras e até embalagens vazias.... Mas mesmo que eu arrume, não vai durar 2 dias até ter o mesmo aspecto!! O frigorífico tinha bolor, havia coisas com data de validade de 2002... Como é que há pessoas que conseguem viver assim?
E o mais estúpido é que isto me incomoda a sério! Só me dá vontade de arrumar tudo e depois dizer: por favor, manter a ordem!! Mas não posso fazer isso, porque não passo de uma secretária...
Bem, isto também deve ser por ser sexta-feira...
Bom fim-de-semana
Beijinhos

Sem comentários: