14/11/07

O meu avôzinho....

Olá

Só para vos dizer que o meu avô materno faleceu hoje de manhã...

Estou muito triste, mas mais ainda porque sei que a minha mãe está de rastos...

Vou hoje às 16:30 para Lisboa e regresso no domingo... ainda não tenho direito a férias, mas eles deram-me os dias...
Gostava muito de ir a Lisboa, mas não por este motivo...

Nunca perdi ninguém da família e não sei lidar com a morte de alguém próximo...

Um beijinho grande e obrigado por estarem aí desse lado

Susy

2 comentários:

Marisa disse...

Sinto muito minha linda...
é tão difícil. eu sei.. doí tanto..não da para explicar o que sentimos...
Muita força..

Beijokas

Marisa

Unknown disse...

Nós nunca estamos preparados para estas situações... dói sempre perder alguém de quem gostamos muito.
Coragem... pensa que é algo que faz parte da vida!

Jinho grande,
Paula