26/06/08

De fim-de-semana longo

Olá!

O fim-de-semana em casa correu muito bem, embora tenha sido tudo um bocadinho a correr...

Um pequeno resumo para quem é cusco:

Na sexta, ainda vi os dois primeiros golos da Alemanha na sala de espera do aeroporto de Viena... e se antes as pessoas não queriam ir para o autocarro, depois dos golos, lá fomos todos de rabinho no meio das pernas... Assim que chegámos a Lisboa, um passageiro fez logo o favor de nos dar a má notícia: Portugal estava fora do Euro... enfim...

Na sexta, encontrei-me com a Isabel, em Lisboa, que por acaso até trabalha no edifício onde fica a nova livraria Byblos...e lá tive de fazer o sacrifício de comprar uns livrinhos heheh... foram só 3 horinhas...
Gostei, mas continuo a achar que a Fnac tem uma organização bastante melhor e uma maior quantidade de livros... já para não falar de todos os outros produtos disponíveis....
Mas depois de muito escolher, tive de me sentar e fazer o derradeiro rastreio... dos livros que podiam passar comigo a porta da saída e os que lá tinham de ficar, para evitar derrapagens de orçamento. Mesmo assim, trouxe vários hehe

A minha mana já tem uma barriguinha toda redondinha, muito linda, já fez os 4 meses de gravidez e está muito bem, apesar do sono e do cansaço :)
A minha sobrinha-princesa está uma reguila amorosa... quando cheguei a Lisboa, lá estava ela à minha espera com aqueles bracinhos de esparguete... abraçou-me assim bem forte e disse-me: “és linda, tia”... eu babo, mas com ela a dizer estas coisas, acho que vai preisar de usar óculos em breve!
Também brinquei com o Edu, que já gatinha!

No sábado à tarde fui assistir à festa do infantário onde a minha mana e a Patrícia trabalham e confesso que foi engraçado... mesmo para quem tem um instinto maternal tão reduzido como o meu! E babei a ver a minha mana a apresentar o espectáculo :)

Por falar em instinto maternal, o Vasco, o filhote da Marisa nasceu nesse dia no Hospital do Barreiro!
O domingo foi dia de almoço em família, que acabou às 4 da tarde, para variar... Depois fomos até ao Fórum Montijo para comprar umas coisinhas e o que era para ser rápido, acabou por demorar 4 horas!

Sem ser combinado, ainda encontrei lá a Carla, o Nuno e o Martim :)

Acabámos por ter de jantar por lá à pressa, voltar para casa à pressa, agarrar nas malas a correr (que, por sorte, já tinha feito de manhã) e ir à pressa para o aeroporto.. ufa!!

Tem sido uma semana cansativa, porque ainda tenho as horas de sono da noite de segunda em atraso, mas entre amanhã e domingo, vamos estar
aqui:


Só nós os dois... iupiiii

1 comentário:

Carina M disse...

Apesra de poquinho tempo, vejo que foi bem aproveitado.
Tchiii eu com muito menos tempo que a tua irmã tenho uma barriga igula ou maior :) tchii onde vou parar....
Que sortudos aproveitem para passear muito de gondola.
bjs