04/06/08

Os preparativos para o Euro

Olá! Os preparativos para o Euro sentem-se em toda a cidade de Viena. Vai haver dezenas de ecrãs gigantes espalhados pela cidade e uma das Fanzones mais bonitas será mesmo em frente à Câmara Municipal de Viena, a 200 metros de onde estou. Já se começa a sentir alguma ansiedade relativamente a sábado... e isso é óptimo, até porque os austríacos não adoram futebol!
Nós também queremos contribuir para a euforia e, por isso, já convidámos alguns amigos para um churrasco no jardim antes do jogo Portugal – Turquia!!!
No domingo vimos a recepção que a comunidade portuguesa na Suíça preparou para a Selecção e o Thomie nem queria acreditar!!! Eu já não estranho, mas ele ficou estupefacto com a multidão, com os motards, com a quantidade de bandeiras, com a paixão tuga pelo futebol hehe A minha mãe e prima chegam na sexta-feira de manhã e vão trazer um kit de fã da selecção, porque aqui não encontro t-shirts, cachecóis, bonés de Portugal... mas o meu cunhado foi promovido a nosso correspondente desportivo e disse que vai tentar encontrar alguma coisa para mandar.
De resto, estamos bem, o tempo tem estado bom, apesar de hoje estar a chover...
Vou para Lisboa no dia 19 à noite e vou ficar por aí até domingo à noite! :)






















Câmara Municipal de Viena

Sem comentários: