06/08/08

Depois de muito atraso...

aqui fica a actualização!
As férias em Portugal já acabaram... snif, snif...
No dia seguinte a termos chegado a Lisboa, soubémos que vou ser tia do Tomás!!
Mas apanhámos muito solinho, muita praia, muitos mimos e... eu tive stress por ver que o tempo não dá para fazer tudo o que gostaria...
Mas ainda deu para ver/falar com alguns amigos, para conhecer (finalmente) o Afonso, para comer muto peixinho grelhado, para matar saudades da família e da casinha, para ir ao Alentejo e, claro, também meteu bombeiros à mistura ;)
Ah e ainda fomos ao baptizado do Edu :)






























































































Apanhámos todos os dias temperaturas que rondaram os 35 graus... quando cá chegámos, apanhámos com 16!!!! No último fim-de-semana de Julho foi a festa anual dos bombeiros, trabalhámos bastante mas também nos divertimos na mesma medida. No sábado à noite descobri que até gosto de Bacardi Cola ;)















No dia 1 fiz anos e recebi algumas prendas e muitos mimos (sms, telefonemas, e-mails, postais). O Thomie ofereceu-me uma câmara digital toda xpto e a minha cunhada fez-me um bolo de anos todo giro! Fui almocar com 3 colegas do trabalho e à noite fomos jantar com amigos (mais prendinhas!!!!)
Depois coloco aqui as fotos, que ainda estão na máquina nova...















No dia 4 comemorámos o nosso primeiro aniversário de casamento e fomos jantar a um restaurante onde nunca tínhamos ido, não muito longe de casa. Quando cheguei a casa, tinha um ramo de rosas e um postal à minha espera :) (estas fotos também ainda estão na máquina nova!)
O Thomie faz 40 anos no dia 12, mas a festa de anos vai ser no dia 16, no quartel de bombeiros.
Estou ansiosa para lhe dar, finalmente, a prenda de anos! Mas nao quero dar a prenda assim sem piada, por isso estou a organizar uma pequena surpresa: Porque ele adora música e conhece montes de músicas (quem canta, quem escreveu o original, quando, etc.), vou dizer-lhe que a surpresa é uma viagem com dois destinos diferentes, mas que para ele saber para onde vamos vai ter de puxar pela cabeça! Pensei em arranjar músicas originárias de vários países europeus, peço-lhe para fechar os olhos e ponho a tocar uma música de um país qualquer. Ele tem 30 segundos para responder e se acertar, ganha um prémio pequenino relacionado com o país (estou a pensar numa cerveja do país em questão). Se não acertar, tem de fazer uma tarefa qualquer lá em casa (arranjar uma coisa qualquer, ou limpar as janelas, etc.) Bem e lá vou tocando as canções de alguns países, até que entra uma canção de Inglaterra (ainda estou indecisa entre Queen e Beatles). Pronto, e como ele vai acertar... ganha um bilhete de avião para... Londres!!!!:)))))))))))))))))) Depois continuamos com outras músicas até... que chega a última canção!!! Vou dizer-lhe para fechar os olhos e depois entra este homem... a tocar gaita de foles

















Ele vai adivinhar logo que o próximo destino é a Escócia!!
É essa a prenda: uma viagem a Londres e a Edimburgo!
Vai ser pouco tempo, mas acredito que vai ser muito especial! Vamos na quarta de manhã para Londres e na sexta de manhã seguimos, de comboio, para Edimburgo de onde regressamos no domingo à tarde.
beijinhos
Susy

1 comentário:

Shakti disse...

Belas férias essas...e parabéns atrasados....

bjs