04/11/08

Olá

Por aqui está tudo bem!

A médica para quem trabalho, e que é uma querida, vai voltar para o Japão no final deste mês e o médico que a vai substituir chama-se... admirem-se!! Suzuki! Só espero que seja simpático…

Na sexta a médica vai oferecer um pequeno almoço para todos os empregados (leia-se para os não-diplomatas) e eu vou ajudar na preparação. Mas por enquanto ainda ando às aranhas com uma colega para tratarmos de toda a papelada que envolve o fim da missão da médica em Viena… e ajudava imenso se ela não fosse tão desorganizada e caótica…

Hoje já vi as barraquinhas para o Mercado de Natal em frente à Câmara Municipal, mas com este tempo (andamos com médias de 16), ninguém anda ainda a pensar no Natal… quer dizer, ninguém não, porque eu no Sábado já vou começar a fazer os biscoitinhos de Natal :)

Como ontem foi feriado nas terras japónicas (ó que pena!!) lá andei a inventar: um avental de princesa para a sobrinha, uma moldura para o sobrinho que ainda está escondido na barriga, duas bases para copos, um pratinho para biscoitos, etc.

Gostam?

Beijinhos


































2 comentários:

Calíope disse...

Se eu fosse tu pensava seriamente em abrir uma banca de Natal...

Laidita disse...

Sim, a Calíope tem razão! Uma banca no Mercado de Natal ia fazer sucesso! :)