26/02/08

Que bom que é.....

A visita da família mais gira do mundo está a correr super bem! No sábado, depois de tomarem um pequeno-almoço “digno de hotel” (como eles disseram) e de dormirem um bocadinho, almoçámos e fomos às compras. Depois fomos dar um passeio a pé, perto do rio durante umas duas horas. Apesar do vento que estava, foi super agradável e a Inês adorou o parque infantil que existe junto ao rio, em que os baloiços são todos em madeira e super agradáveis para os miúdos.
À noite fomos jantar ao restaurante da nossa aldeia fantástica e a comida estava óptima :) (ufa!!!)
No domingo fomos logo de manhã cedo para as termas e passámos lá o dia todo. O Hannes, o Florian e os padrinhos de casamento do Thomie também foram e foi excelente! O tempo estava óptimo e adoraram a piscina termal no exterior. A Inês nem dormiu sesta, com o entusiasmo!!
Saímos de lá por volta das 17 horas e o jantar foi o prato austríaco mais típico: o bife de porco panado, que a minha sogrinha se ofereceu para cozinhar :)
Ontem eles vieram para Viena de comboio um pouco mais tarde do que eu e andaram a passear pelo centro. Almoçámos juntos na praça da Câmara Municipal e à tarde continuaram com o passeio. Encontrámo-nos depois de eu sair do trabalho e até puderam conhecer a Cláudia :)
Depois fomos para casa jantar, o Thomie já estava a cozinhar e foi super agradável jantarmos assim em família!!! Rimo-nos imenso!
Hoje voltaram a vir de comboio para Viena e têm tido uma sorte imensa com o tempo! Estamos em finais de Fevereiro, em plena Áustria e estão uns dias de Primavera lindos... e quentes!!! Temos agora as temperaturas que costuma estar em Maio!!! Se continuar assim, a minha bicicleta já tem poucos dias mais de descanso!! A bicicleta e o grelhador no jardim!
Hoje é o último dia da semana em que trabalho e depois de sair daqui hoje, já não lhes vou tirar mais os olhinhos de cima!!
O curso de português que comecei na semana passada só continua para a semana, porque esta semana estou “fechada para a família” e adiei as aulas. É por um excelente motivo!
E é tãoooooo bom.... :):):)

1 comentário:

Carina M disse...

Então aproveitem esse momentos em familia que são tão reconfortantes.

Que o bom tempo continue.

Bjs