13/05/08

13 de Maio

Hoje é 13 de Maio de 2008. No dia 13 de Maio de 2005 (sexta-feira 13) conheci o Thomie quando o fui buscar ao aeroporto da Portela no papel de tradutora do grupo de que ele fazia parte. Lembro-me da t-shirt que tinha vestida. Lembro-me que foi o último do grupo a cumprimentar-me e que disse “sou o Thomas”. Lembro-me de lhe olhar para os olhos e sentir um arrepio. Juro!
Nestes três anos aconteceu muita, muita coisa nas nossas vidas, a maioria delas foram boas, muito boas ou óptimas!
Até temos fotografias que tirámos nesse dia, ainda sem sabermos o que nos iria acontecer! Só sei que a química foi imediata... e dura até hoje :)
Não sou católica, não acredito em milagres, mas a verdade é que assim que tive oportunidade o levei a Fátima e lhe expliquei que o 13 de Maio é um dia especial para muitos portugueses... e para mim também passou a ser!

Sem comentários: