28/05/08

Euro 2008

O Euro vai ter início no próximo dia 7 e a Áustria está muito empenhada em organizar tudo até ao último pormenor! Já se vê preparativos por todo o lado: há posters, cartazes, bandeirinhas nos carros, chapéus, postos de informação nas estações, publicidade sobre o aumento de transportes públicos que vai haver durante o Euro, uma linha de metro foi aumentada em 5 estações para poder chegar directamente ao estádio. A ÖBB (CP cá do sítio) tem uma locomotiva alusiva a cada um dos países participantes (a nossa é muuuito gira!). Tudo isto e muito mais a pensar nos milhares de visitantes que vão estar na Áustria durante este evento.
Todo os funcionários públicos que possam estar, de algum modo, relacionados com a logística deste evento, como polícias, funcionários camarários, funcionários dos hospitais, etc. não têm autorização para gozar férias durante este período e o país está preparado para receber tudo e mais alguma coisa!
Nós já pendurámos as bandeiras na antena lá de casa, já temos as t-shirts de Portugal à mão e já andamos a preparar o barbecue no Estádio Spitzer para dia 7!
A juntar a toda esta onda de entusiasmo, a minha amiga Cláudia aparece hoje na revista
Die ganze Woche a apoiar a nossa selecção! Não está o máximo?




















Sem comentários: