22/09/09

Setembro - sem desculpas desta vez!

E aqui está Setembro! Felizmente, o tempo ainda está bom :))

No final de Agosto fomos para Lisboa passar férias, com a Sky Europe... ir até fomos. Pior foi voltar!! A 3 dias do regresso ficámos a saber pela rádio que tinham deixado de voar! Também é divertido... Quatro dias depois e com uma factura rechonchuda para pagar, lá conseguimos voltar com a Air Berlin... uma emoção!!! Juro!

Bem, mas isto foi a única coisa chata (e mega cara) das férias. Passeámos bastante, assistimos a um casamento de amigos, fomos à praia, à montanha (o Douro é um espectáculo!!), conseguimos rever alguns amigos, fui ao meu antigo (e eterno) corpo de bombeiros e o Thomie teve a possibilidade de assistir a um jogo do Benfica na "catedral" (como ele diz)! Pelo menos desta vez não veio de lá com asneiras novas (também já lhe faltam poucas no vocabulário...)
Claro que o tempo foi pouco, como sempre, para rever quem gostaríamos de ter encontrado, para acumular mimos para o resto do ano... mas é sempre assim, raios parta!




No fim-de-semana depois de termos regressado, encontrámo-nos em Paris para comemorar os 5 aninhos da minha sobrinha-princesa e foi o máximo! Fomos cumprimentar a Mona Lisa (atrás de nós, bem pequenina na foto) e o Thomie estava com esperança de encontrar lá tudo o que viu no filme do Código Da Vinci.. foi um rir! Ainda conseguimos ir à Notre Dame e à Torre Eiffel.























Confesso que apesar da idade, continuo a achar a Disneyland um sonho e não consigo ficar indiferente ao Mickey nem ao Pluto ;)
O meu sobrinho-borrachinho está o máximo e só dá vontade de apertar e encher de beijos...

























































Sem comentários: