19/05/08

O meu telemóvel não sabia nadar, iô

O fim-de-semana correu bem, foi muito preenchido... Na sexta à noite fomos sair um bocadinho ... aqui está o Thomie com uma caneca de cerveja de 2 litros que partilhou com amigos.

No sábado hasteámos as bandeiras dos dois países na antena já a pensar no Euro 2008, que se aproxima e à tarde fomos ter com amigos a uma casinha, que o Thomie tem com 3 amigos. Fica situada numa verdadeira paisagem à Heidi e em frente à casa há um lago com carpas e outros peixes que eles compraram. Levámos bifes para grelhar e jantámos lá com outros 3 casais e respectivos filhos.

Foi tudo muito divertido até o meu telemóvel Nokia cor-de-rosinha ter caído do bolso do meu casaco direitinho para dentro do lago!!!. Por isso, se alguém receber um sms com o meu número a dizer: glu, glu, glu já sabe quem foi!! O que vale é que tinha apontado a maioria dos números na agenda... (Hoje já recebo a segunda via do cartão)

No domingo fomos à primeira comunhão do afilhado do Thomie e depois da hora e meia de igreja (safa!!) tirámos fotos com o Mathias, filho de um casal conhecido, muito fofo! E eu tirei uma foto à porta do restaurante onde almoçámos, com uma conhecida nossa com o traje típico :)












































































1 comentário:

Carina M disse...

Hihi essa do telemovél dispensavas bem...mas a casa fica num lugra mesmo fixe.
Por cá tb abriu a época das comunhões.
Bjs