20/01/09

Mais fotos

Olá!
Na sexta fui, finalmente, à sauna! Aqui é muito habitual as pessoas irem à sauna e até há muita gente que tem sauna na cave de casa (há outros que em vez da cave, optam por lá prender pessoas... enfim)
O "problema" é que aqui o pessoal faz saunas mistas.. todos nuzinhos da silva...
Mas na sexta fomos à sauna a casa dos padrinhos de casamento do Thomie e fomos à sauna dois a dois :) Estavam só 60 graus (há quem chegue a fazer a 110 graus), mas foi bom e acho que é para repetir!
No sábado fui com o Thomie fazer o peditório anual para os bombeiros e até nao foi tao mau como temia... apesar do frio...
Já que fomos a pé, aproveitei para levar a máquina e tirar algumas fotos pelo caminho!
À noite fomos assistir ao concerto da Mariza em St. Pölten, mesmo pertinho de casa e encontrámo-nos lá com amigos! Foi mesmo (como diz a Ines) TUGA POWER lol
Ela apresentou o Cd novo, "Terra" de que gostei bastante.. pior foi ter cantado a minha cancao favorita "Chuva" logo ao início.. desfiz-me em lágrimas...
A seguir fomos todos juntos beber um copinho e foi muito, muito agradável :)

Bjs









































































Sem comentários: