26/01/09

Vitória

E pronto, depois de muitos cabelos arrancados e conversas irritantes, lá permitiram que eu trabalhe “provisoriamente” das 8:30 às 17.00!! BOA!!!!
Vitória, vitória!! :)))


O fim-de-semana foi bom, deu para apanhar um cadinho de Sol...
Está a aproximar-se a minha época dos bailes. Digo minha, porque há pessoas que a esta altura do ano já foram a vários bailes.
O primeiro é já na sexta-feira, chama-se Landhausball e realiza-se na sede política da Baixa Áustria, pertinho de casa. Já fomos no ano passado e gostei, porque além da sala normal de baile (valsa e música clássica), tem mais salas e até uma com música de discoteca!!
No sábado da próxima semana é o acontecimento do ano: o baile dos bombeiros! Aliás, o baile da corporação de bombeiros voluntários onde o Thomie é o comandante e eu bombeira... e por isso, este ano não há vestido giro para ninguém, só farda! O pior é que vou ter de abrir o baile com o Thomie.. mas fardada, o que vai contra os meus princípios, mas enfim...
E uma semana depois, no dia 14, vamos ver o musical Mamma Mia à tarde e à noite temos o baile da igreja... onde há uma sala de baile no rés-do-chão e na cave há um bar com bebidas alcoólicas e uma discoteca! Sim, na cave da igreja!!!
Mas o baile dos bailes na Áustria acontece no dia 20 de Fevereiro... o Baile da Ópera.. é um sonho... (e que eu vejo todos os anos na televisão em directo e vestida para a ocasião hehe)
Depois vou postando fotos e relatando cada um dos bailes :)
Bjs
O Tomás está cada vez mais fofo e eu aqui longe...

1 comentário:

Andreia disse...

Olá
Ainda bem que conseguiste voltar ao horário mais conveniente! Realmente isso era dar um doce a uma criança e depois arranca-lo!!! Uma violência e injustiça! Fico feliz por ti!
Em relação aos bailes... sem comentários... deve ser um sonho...
E ir a um deles a realização e deve ficar sempre o bichinho para nos arranjarmos e ficarmos por uma noite princesas!
O Sobrinho está lindo!
Em relação ao Mamma Mia, que giro tb vou ver aqui em Milão, mas só no fim do mes de fevereiro... No passado domingo fomos ver O Lago dos Cisnes... eheheh, por aqui anda-se a investir muito em cultura e espectaculos!!
Afinal iremos a Viena mais para a primavera, devido ao frio, mas as tuas optimas dicas estão todas estudadas e sabidas!!!
bjinhos que o comentário ja vai longo...