28/12/07

O nosso Natal

E lá fomos nós, passar o Natal em casa :)
Fomos na sexta à noite, voo directo (bem prático) e correu tudo bem.
No sábado queria ligar aos amigos e estranhei que o meu TMN não tocasse... mistério resolvido: embora tenha um aspecto funcional, quando se liga vai para o gravador...
O tempo não deu para quase nada, mas lá consegui ir à minha casinha e até lá dormimos duas noites!!

No sábado à noite, lá foi ele ver o Sporting ao estádio de Alvalade, já que o Benfica tinha jogado na quinta-feira... mas não veio de lá muito convencido... E eu encontrei, por puro acaso, duas amigas que já nao via há bastante tempo e ainda passámos algum tempo à conversa, com a Sandra, a minha amiga que mora em Londres e que também foi passar o Natal a casa!

Como não sabia o que oferecer ao Thomie, fomos no domingo ao Kartódromo Internacional de Palmela (que por sinal, está super mal sinalizado!!) e ele gostou muito, embora os karts sejam pequeninos demais para o tamanho dele :)

O Natal em si foi mais calmo do que os anteriores e o Thomie também gostou, até porque nao houve tanta comida hihi

Conseguimos ver, finalmente, a gravação de vídeo que o meu cunhado fez do casamento e não consegui conter as lágrimas ao ver como o meu avô me abraçou naquele dia...

A minha sobrinha estava delirante e só perguntava se já era o dia do Pai Natal chegar! O meu cunhado vestiu-se de Pai Natal, mas disfarçou-se tão bem que a minha sobrinha o apanhou logo e só dizia: não é o Pai Natal, é o mano!! Foi só rir!!! Até os sapatos ela reconheceu!!!
Lá tivémos de recorrer ao plano B, ligámos à Patrícia, que apareceu vestida de Pai Natal (mais convicente) e ela lá acreditou... até abraçou o Pai Natal toda derretida :)

De prendas, recebi muitas coisinhas, entre elas um pijama fofinho, um robe com uma vaquinha, um peluche, meias fofinhas, recebi alguns livros (agora estou a ler o livro de crónicas do Ricardo Araújo Pereira “Boca do Inferno”.
O Thomie ofereceu-me uma bicicleta toda gira e moderna e nova em folha e tudo e tudo!!
Agora só falta passar o cesto da outra para esta, comprar um cadeado novo todo pipi e, claro, passar o meu tigre de peluche para esta!! Até vou com ela à Polícia para colocarem um chip, para que seja mais fácil de encontrar em caso de roubo...
Agora ainda não posso andar com ela, porque há muito gelo na estrada e é perigoso, mas espero que lá para Março já possa andar com ela. No domingo fomos almoçar com a família do Thomie num restaurante pertinho de casa e eu fui de bicicleta, porque a queria experimentar! Cheguei lá quase congelada, mas cheguei hehe
Hoje é o último dia do ano em que trabalho e depois só volto na sexta, dia 4, porque é feriado no Japão nos dias 1, 2 e 3 ;) (dia 1 também é feriado na Áustria). Como o Thomie ainda tinha os dias do casamento para gozar, só volta ao trabalho no dia 7, por isso vamos ter uma semana para nos aturarmos hihi

Na segunda-feira, lá vamos para a passagem de ano no meio da neve (com trenó na mala do carro e tudo!!) e em princípio os miúdos também vão connosco, porque eu os convidei :)
Vamos ver como corre ;)

Além disso, o Afonso nasceu no Barreiro na noite de dia 26 e correu tudo bem! Ainda não tenho fotos, mas aposto que é lindo :)

Escrevo a verde com esperança de que 2008 seja muito melhor que 2007!


Beijinhos

Susy

Sem comentários: