04/01/08

3, 2, 1... Feliz Ano Novo!!

A passagem de ano correu bem, na companhia de alguns amigos, muitos jogos (Monopólio, Master Mind, etc.) e muita comida! Fomos para uma casa numa montanha, cercados por neve e fogo de artifício das aldeias próximas e foi muito giro!
A tradição aqui na passagem de ano é abrir a garrafa de champanhe à meia-noite, dançar a valsa que toca na rádio e oferecer aos presentes e família umas recordações minúsculas, em forma de porco, trevo de 4 folhas ou limpa-chaminés. Eu recebi do Thomie um porquinho cor-de-rosa em peluche grandinho e gordinho, que espero nos traga muita sorte em 2008...

E cá estamos nós num novo ano, num ano a que ainda temos de nos habituar, um novo número que tenos de escrever quando assinamos a data (sempre a corrigir o 7 por um 8 nos primeiros tempos). É tempo de usar a agenda para 2008, que ainda cheira a novo e que ainda tem as folhas tão branquinhas e imaculadas... onde escrevemos os aniversários e compromissos do ano que agora entrou... Faz lembrar quando comprávamos os cadernos novos para a escola e onde apetecia tanto escrever...
Já apontei os bailes que vão haver por aqui nos meses de Janeiro e Fevereiro, as aulas que começam em finais de Fevereiro, mas mais importante ainda, escrevi a letras bem gordas o dia 23 de Fevereiro, quando a minha família chega para nos visitar durante uma semana inteirinha!!
Estou super ansiosa para que venham, porque até hoje só a minha mãe esteve cá. Estou curiosa para ver como a minha mana, cunhado e sobrinha vão reagir a tudo o que estamos a planear mostrar-lhes...

Esta semana só vim trabalhar hoje, porque o resto da semana foi feriado no Japão (oh, que chato hihi), mas para a semana começa o ritmo normal e espero que venham reparar o aquecimento, porque estou geladinha até aos ossos (e olhem que os meus ossinhos estão bem camuflados!!). A temperatura não sai dos graus negativos... ó Primavera, despacha-te!!

Bem, até breve!

Beijinhos e um óptimo 2008!!!

Susy

Sem comentários: