17/01/08

Contar ovelhas

Sei que é ridículo, mas ando com os sonos trocados! Também sei que os bebés é que costumam sofrer deste mal, mas juro que ando assim... com uma ligeira desvantagem para com os bebés: é que eles podem dormir de dia e eu não!
Talvez seja apenas uma coincidência de datas, mas desde que o meu avô Jerónimo faleceu que não consigo dormir bem, custo a adormecer (apesar do abraço confortante do meu mamutinho), sonho muito, muito, passo a noite agitada, acordo várias vezes e custo a voltar a adormecer... na maioria das vezes dou por mim a olhar para o relógio à espera que sejam horas de levantar!
Nem contar ovelhas ajuda...
E quem me conhece, sabe que isto não é nada normal, porque eu adoro dormir e sempre foi um castigo para chegar a horas a algum lado (o meu antigo chefe que o diga!) porque tinha sempre muitos problemas em conseguir sair do vale dos lençóis!
E ando a semana toda assim, à espera que seja sábado para conseguir dormir uma sesta... e aí durmo tão profundamente que até me custa a abrir os olhos quando tenho de acordar! Juro que é mesmo assim...
Que truque se costuma usar com os bebés para acertar os sonos? Ideias?
Beijinhos
Susy

2 comentários:

Paula disse...

Tenta deitar-te umas horas mais tarde, durante uns dias. Pode ser que assim, os horários de sono, se voltem a ajustar.
Bjs!

Calíope disse...

Tenta sonhar com cães que te mordem... vais ver... desanuvia-te logo os medos todos... conscientes e inconscientes!