25/01/08

Faltam 28 dias


Faltam 28 dias para receber de braços abertos e coração aos saltinhos a minha família linda!


Vão ficar connosco uma semana inteirinha :)
Já ando a pensar no plano para essa semana, no que gostava de lhes mostrar.. Viena é tão bonita e depois ainda há tanta coisa fora de Viena... mas vou ter de ser realista e não me esquecer que a minha sobrinha-princesa também vem (iupiiii) e que andar com uma criança de 3 anos não é a mesma coisa do que andar só com adultos.


Mas o mais importante é que eles vêm! A minha mãe já cá esteve duas vezes, mas nunca tanto tempo...e foi a única que me visitou. Por isso é que estou tão animada e ansiosa para que corra tudo bem: quero muito que eles gostem para que depois voltem.
O Thomie também está ansioso por mostrar o país dele à nova família dele, o que me deixa muito animada!

Hoje encontrei este excerto de Fernando Pessoa, que se adequa a este momento:

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

1 comentário:

Pearl disse...

uauuuuuuuuu...
que sorte!
a minha familia só me vem visitar em agosto... a minha irmã e o meu irmão... porque os meus pais dividem-se entre Moçambique e Portugal... mas tb vou ver matar saudades da minha sobrinha de três anitos e estou super ansiosa...
Fico feliz por ti!
:o)))***