23/01/08

Dar cabo da lista

No início de um ano todos nós fazemos promessas que esperamos cumprir no decorrer dos 12 meses que se seguem... e eu não fui excepção!
Mas não escondi a lista, trago-a sempre comigo para me obrigar a dar os passos para atingir aqueles objectivos.

Hoje dei um passo para atingir o objectivo “emagrecer”.


Não, não liguei ao Tallon (que por acaso até vi no aeroporto no dia de Natal), mas marquei uma consulta numa dietista aqui perto!
A consulta ficou marcada para dia 4 de Fevereiro pelas 19 horas e custa 50€. Uma semana antes da consulta tenho de escrever tudo o que comer e beber para que ela possa ter uma ideia dos meus hábitos alimentares...
Vamos ver como corre a aventura...

Será que ela tem uma varinha mágica para emagrecer? Ou, pelo contrário, vai-me mandar comer coisas de que não gosto??
Veremos...

A ideia era esta:


2 comentários:

Helena Araújo disse...

Já ouviste falar do método Montignac (ou a sua versão mais light, a Glyx-Diät)?
Cortas da tua alimentação tudo o que se transforma rapidamente em açúcar (açúcar, refrigerantes, cerveja, batatas, milho, cenouras cozidas, bananas, farinha branca) e reforças a dieta com legumes, leguminosas, carne magra, peixe, ovos.
Não passas fome, de maneira nenhuma, mas emagreces e, o que é ainda melhor, ficas cheia de energia. (E de flatulências, mas isso é outra conversa)

susy claro disse...

Ainda nao... mas a questao é que eu nao como nada dessas coisas que supostamente teria de cortar da dieta... esse é o meu desespero!!