22/01/08

A menina dança?




As insónias estão, pelo menos por enquanto, resolvidas! Obrigado pelos conselhos e apoio :)
Um desabafo, encharcado em lágrimas, com a minha mãe tirou-me um peso do peito que não sabia ser tão grande e já durmo de seguida há 3 noites!
Agora o meu drama é outro!! (Felizmente menos complicado). Nos próximos 10 dias tenho 3 bailes e claro que podia dizer que tenho de comprar um vestido novo porque não quero repetir a fatiota, porque é um meio pequeno e talvez reparem no que vestimos e sei lá mais o quê... (até porque acho difícil que alguém ainda se lembre do que vesti há um ano atrás!!)
A verdade é que me apetece vestir um vestido novo e lindo.. e já agora barato... e já agora que me assente bem (o mais difícil!!).
Isto ainda devem ser consequências de ter envergado um vestido de noiva lindíssimo e que me assentava tão bem... e como a compra do vestido de noiva correu tão bem (só experimentei 3!), achei que também ia ser fácil enocntrar um vestido de baile que me assentasse e pronto...
Pura ilusão!! Ontem deparei-me com uma sessão de frustração numa cabine de provas da C&A, onde experimentei alguns vestidos muito bonitos, mas que só me serviriam se eu tivesse menos 10 kgs e mais 10 cms de altura!! Ainda por cima o raio das cabines têm espelhos por todo o lado, o que ainda ajuda mais à festa... triste festa!
Hoje andei a ver na net se encontrava alguma coisa e encontrei estes modelitos que vou tentar ir ver ao vivo e a cores amanhã depois do trabalho... Mas além do preço rondar os 200,00€, aposto que não me vão cair tão bem como nos modelos das fotos!!
Não como quase nada, mas também não faço exercício (o passeio de bicicleta de domingo não conta) e o peso mantém-se.. não é triste?? E eu até já me impus uma proibição de andar de elevador aqui no trabalho e ando para cima e para baixo nas escadas... e olhem que estou no quinto andar, o que não é fácil!!
Bem, já chega de lamúrias!
Toca a sonhar com os vestidos e espero encontrar algum bonito/em conta/que assente bem... sonhar ainda é gratuito, né? ;)

2 comentários:

Calíope disse...

E eu, parva, fui buscar o meu serviço novo e liiiiindo de chá em vez de ir contigo e dar uma escovadela a essa auto-estima...
As perguntas que se impõem são:
- Experimentaste os vestidos no tamanho certo? (De marca para marca e de corte para corte às vezes temos de nos adaptar. No meu guarda-fatos há desde S a XL e n tou a brincar)
- Escolheste os vestidos/cortes que mais te favoreciam? (Eu adoraria ter um vestido cai-cai e é só experimentar e ver os meus índices de animação a cairem)

Claro que amanhã vais encontrar qq coisa, se eu encontrei tu tb vais!

Carina M disse...

Olá. Obrigado pela tua visita.
Espero que encontres aquilo que procuras.
Já li mais um pouco de "ti" e gostei. Vou continuar e quem sabe a prender mais um bocado desse país que não conheço.
Bjs