14/04/08

Coisas boas

Cá estou! O fim-de-semana correu muito bem, deu para receber e dar mimos, apanhar solinho, ir ao Alentejo, brincar com os sobrinhos e comer coisas boas!
Há alturas em que me apercebo melhor de como uma hora pode parecer mais curta ou longa consoante o que estamos a fazer... sei que as horas que passei este fim-de-semana com a família me pareceram curtas por saber que estavam prestes a acabar, mas longas por ter aproveitado cada minuto... Acabámos por trazer mais de 40 kilos de bagagem, incluindo livros, coisas que comprei para o apartamento na altura e de que sentia falta aqui (tipo talheres e tachos lol), bacalhau (como qualquer emigrante que se preze!!), laranjas da horta, limões, eu sei lá... Quando abrir as malas, vou achar que são as malas do Sport Billy!!
Até punha a hipóese de desfazer as malas hoje se não estivesse a precisar de uns palitos para manter os olhos abertos! Saímos de Lisboa à 01:30, chegámos a Viena às 5.30 da manhã e não consegui dormir nada durante a viagem... o que me safou foi que uma amiga nossa veio connosco de Lisboa e pude dormir uma hora à pressa na casa dela antes de vir para o trabalho!
Algumas fotos:











Ah!! E hoje quando vi o e-mail, fiquei a saber que, durante o fim-de-semana, adquiri mais 3 fantásticas malas no Ebay pela módica quantia de 1,00€ :)


1 comentário:

Carina M disse...

Então as coisitas da bagagem chegaram inteiras.
Pelas fotos vejo que foram uns dias 5 estrelas.
Bjs