01/04/08

O walkman anda aí!!


Hoje de manhã vi algo que já não via há uns anos, sem exagero! Vi uma rapariga a fazer jogging com um walkman na mão! Sim, um walkman!! Lembram-se? Aquela coisa assim rectangular que leva uma cassete... (cassete ainda sabem o que é, né?)
Lembro-me do meu primeiro rádio leitor/gravador de cassetes e do amor que lhe tinha... era nele que ouvia as cassetes dos New Kids e de tantas outras bandas!
Hoje em dia já só se encontram cassetes à venda longe dos grandes centros urbanos...
Acho piada à velocidade com que as coisas se têm vindo a alterar nos últimos anos... passámos de tijolos com cassetes lá dentro para MP3 e iPod (eu ainda só estou na fase do MP3) e para outras tecnologias que eu desconheço!
Pronto, foi isso, achei piada a ver a rapariga a correr de walkman na mão...

5 comentários:

Anónimo disse...

Impressionante!

MR. HEAVY disse...

um walkman?!! ao tempo... isso usava-se no séc. passado!! eheh

Carla disse...

Realmente de walkman na mão já não +e muito usual..se calhar em vez de estar a correr iria dançar break dance em vez de hip-hop...LOL

Bjs

Carina M disse...

Sim sem duvida é engraçado, reciclar ou então ouvir uma velha música ainda em cassete.
Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

E ela não cheirava a naftalina? :D