21/04/08

Isto há com cada uma!!

Hoje andava aqui na net à procura de uma tampa de sanita decorada com bombeiros, quando me deparei com este modelito: tampa de sanita com modelo da selecção de futebol portuguesa! Isto há com cada uma...

Bem, na sexta lá fui buscar a cadeira com duas amigas e até tirámos fotos, que depois mostro aqui! Felizmente, não foi tão difícil como eu temia :)

O domingo foi óptimo, o Sol apareceu em força, fizémos os primeiros grelhados do ano no jardim com a família e depois recolhi-me à minha cadeira de baloiço com um livro de Isabel Allende enquanto o Thomie trabalhava no jardim.

Esta semana vai ser uma semana em grande! Os meus tios que moram em Paris chegam na quarta-feira à tarde e a minha mãe chega na sexta de manhã. Ficam cá todos até domingo e ainda não fiz o plano de festas, ai ai :P

Sem comentários: