10/04/08

Tcharammmmm

Antes de ontem estava aqui sem nada para fazer (o que é um bocadinho frequente), quando me lembrei que gostava de comprar uma cadeira de baloiço para o jardim. Mas tinha de ser barata!! Lembrei-me de espreitar no eBay... e neste momento já tenho alguns items debaixo de olho!!! Sim, claro, entre eles também está uma cadeira de baloiço de verga, que pretendo comprar por 2,50€...
Hoje de manhã, depois da novela tribunal, recebi a triste notícia de que, entre os leilões que acabavam ontem, muitas das minhas ofertas foram ultrapassadas por outros compradores ávidos das minhas escolhas (maioritariamente malas giiiiras)...
Mas, supresa! Também tinha um e-mail a dizer que fui a compradora que propôs a oferta mais elevada paar uma mala, sendo assim a vencedora do leilão!! A minha malinha custa 1,00€!!!
Confesso que ainda fiquei desconfiada... a pensar que na volta isto não era nada assim...
Enviei um e-mail à vendedora, que me perguntou se eu queria ir buscar a mala ou se ela a devia enviar pelo correio. Disse que a podia ir buscar, uma vez que a morada é aqui em Viena. Ela deu-me o número de telefone e já combinámos que a vou buscar amanhã à hora de almoço!
Fiquei contente, pronto!!
Não é linda de morrer, mas para primeira compra está óptima! :)

2 comentários:

Hydrargirum disse...

Bem, por um euro, é um achado....!:)

Viva Viena:)

Nada como umas compritas para tirares a mente de coisas desagradáveis!!!!:)

Jinhos:)

Perola Granito disse...

sortuda