22/04/08

Este tempo cinzento...

só me dá vontade de não fazer nenhum, como o Calvin e o Hobbes da imagem, que copiei do blog http://palavras-que-ficam.blogspot.com/








Ok, ok, eu sei… eu já não faço nehum, mesmo... mas é que ontem choveu tanto, tanto, tanto que achei que já tinha chovido tudo o que tinha para chover... puro engano!!

Hoje está a chover e, além disso, estamos numa de trovoada... coisa que odeio e me provoca calafrios, terror e outras coisas más...

Para animar, já reservámos os bilhetes para as férias de Verão :)

2 comentários:

Carina M disse...

Chuva, frio, nãaaaaa por aqui não há disso, ups tava a sonhar, há aos magotes, chuva então ufa que já não aguento.
Bjs

Carina M disse...

Mas é é que não aguento mesmo.
Sou do norte e ainda tá pior, ao que parece lá para baixo as coisas estão a melhorar mas aqui na minha terrinha já choveu tanto ams tanto, detetesto levar com chuva logo pela manhã.