09/04/08

Robin dos Bosques volta, estás perdoado!

Amanhã é o julgamento por causa do meu despedimento em Agosto do ano passado. Hoje já não dormi nada de jeito e as previsões para a próxima noite não são nada animadoras...

Sabem aqueles filmes em que o mau da fita faz o que quer e o que lhe apetece? Em que pisa, esmaga, pressiona, abusa de tudo e de todos, sem que nada lhe aconteça? E durante o qual nós passamos o tempo todo a esperar que ele no fim do filme tenha o castigo que merece!!
Eu quando vejo um filme desses, em que alguém faz diabruras, passo o tempo todo à espera que se faca justiça e que o mau da fita chegue ao fim sozinho, pobrezinho, triste, com borbulhas na cara, sem perspectivas de futuro, etc... só coisas ruins!
E, normalmente, é isso que acontece! O bonzinho, depois de muitas esfoladelas, cicatrizes e momentos de desespero, consegue vencer o mau e temos um final feliz, repleto de justiça e sensações à Robin dos Bosques!!

E era isso que gostava que acontecesse amanhã: sair do tribunal a sentir que foi feita justiça, que afinal os mauzões não ganham sempre, que ainda vale a pena acreditar nos finais felizes neste tipo de enredos...

Caso isso não aconteça, vou inscrever-me num curso de vudu!!!
Faz hoje 4 meses que te perdi avôzinho... o tempo passa, mas a dor permanece e as saudades aumentam...

3 comentários:

Hydrargirum disse...

Susy,

1) Espero que de facto haja justiça...e que saias do Tribunal vitoriosa e justiçada!!!!Torço os meus dedos todos!!!!

2) Lamento tanto ter lido estas linhas:( Não tempo, nem dias que apaguem o amor que temos a quem gostamos...fica a esperança de achar que eles continuam cá connosco a velar e a olhar por nós!!!

Um jinho mto grande!:)

SMS disse...

E então, o julgamento? Foi feita justiça ou quê?

Carina M disse...

Justiça seja feita.
Já há noticias?
Bjs