15/04/08

Prilimpim pim

Hoje comecei o dia a comer um pastel de nata.. soube-me deliciosamente bem!! Acho que para a próxima vou trazer mais e congelar ;)
Ontem, quando cheguei a casa já o Thomie tinha tirado tudo das malas, apesar de também andar a cair de sono!

Ainda arrumei os livros na estante e a roupa, mas quando vi a quantidade de “tralha” de cozinha que trouxémos, até fiquei de olhos em bico!! A bancada da cozinha está repleta!!
Agora só falta um pequeno pormenor: arranjar espaço para guardar aquilo tudo hehe
Apetecia-me ter uma varinha mágica, dizer "prilimpim pim pim pum catrapum armários fiquem maiores" e ter o assunto arrumado!!
Chegou tudo inteirinho, menos a tampa de plástico uma queijeira que chegou rachada...

Amanhã vou começar um curso de português intensivo para principiantes, que se vai realizar às quartas-feiras das 18 às 21 horas. Lá vou eu aterrorizar mais uns quantos com a nossa língua hehe

1 comentário:

Carina M disse...

Eu previa qualquer coisita, lolll.
Ai pastel de nata, ai quase hora de almoço...
Bjs